Love Fame: Jelena

Sinopse

Selena Gomez e Justin Bieber um amor impossivel.

Um amor forte vai vencer de tudo e de todos.Será que mesmo esse amor que um senti pelo outro vai ajuda-los a ficar juntos?

Tudo começa no KCA 2012.E nessa história nasce Jelena.

She don’t like the flash, wanna keep us in the dark

She don’t like the fame, baby when we’re miles apart

And she getting to the point where it’s too much for

And she wanna throw us all away, it’s too much for

She can’t hide away cause the world knows who we are…

01: Preparando para o Kids Choice Awards 2012

Estava me arrumando para ir ao salão me arrumar para o Kids Choice Awards eu iria cantar assim como o Justin Bieber, Chris Brown e a Willow Smith entre outros é claro.

Cheguei lá pedi para que ele fizesse umas ondas em meu cabelo curto, eu iria colocar arplique nos próximos eventos.Cheguei em casa e pedi para que minha mãe me ajudasse a escolher a roupa.

–Essa não…Também não…Pioro filha…Sim esse está ótimo.

Sorri e a abracei sem desmanchar meu cabelo tomei um banho de espumas e fui me trocar.Me despedei de minha mãe e entrei na limosine.O caminho foi bem tedioso por causa do silêncio sai do carro e veio muitos flashs em mim e eu apenas sorri e acenei.Cheguei no tapete e tirei fotos com o ator de Jogos Vorazes eu esqueci o nome dele mas era bem bonitinho.

Entrei no lugar e me sentei ao lado da Taylor.

–Amiga!Que saudade.-Me abraçou e beijou minha bochecha.

–Saudade é pouco né Tay?

–Pior que é mesmo Sel.-Rimos e as luzes começaram a se apagar tudo estava indicando que começaria agora.O Will Smith apareceu correndo e sorrindo.

–Estão preparados para o Kids Choice Awards desse ano?.-Todos nós gritamos e nos sentamos os olhos dele pararam na atriz que faz a tempestade no X-Men que eu também não me lembro o nome e disse.-Como está?

–Bem e você?

–Sim estou muito bem mas você gostaria de ficar um pouco mais colorida?.-Ela o olhou confusa e eu vi um cara atrás dela com um balde SLIME!E jogaram nela todos começamos a rir.-Isso é só uma amostra da premiação de hoje…-Olhei em volta e vi aquele menino que está a maior febre no mundo inteiro é o…Justin Bieber isso e ele estava muito bonito estava sentado do lado da Carly Rae Jepsen seu empresário sua mãe e um cara alto e moreno.Continuei olhando até que ele se vira e seu olhar vem na minah direção olhei para a frente e percebi que ele ainda me fitava mas não dei bola.-Mas essa turminha é da pesada já venceram quatro vezes o Billboard e ainda estão fazendo o maior sucesso é a galera de… !Carly!.-A Miranda cosgrove subiu no palco com a Sammy e o menino na qual não me lembro nada.

–Oi galera.Estamos aqui para apresentar a categoria Melhor música de verão do ano.-Miranda disse.

–Carly vamos logo temos que ir gravar…

–Sammy não estamos no estúdio do !CArly.

–Mas vamos finjir ta legal?

–Ei para de brigar as duas e vamos logo com isso.

–Tá bom e o melhor…

–E OS INDICADOS DE MELHOR MÚSICAA DE VERÃO SÃO?

Apareceu no telão um pedaço do clipe do Simple Plan Summer Paradise, do Lmfao Sexy and I Know, Justin Bieber Boyfriend, Taylor Swift Long Live, Bruno Mars It Will Rain, Miley Cyrus The Climb e o meu Who Says.Estava torcendo para ser eu…

–E o ganhador de melhor música vai para…?.-Miranda arrancou a calça do menino que virou para trás e estava escrito Lmfao eles subiram no palco e agradeceram.Todos sairam do palco e o Johnny depp subiu com uma camisa do Brazil.

–Ei acho que vou pro Brazil o que acham?.-Todos gritaram.-Ver as mulheres brasileiras..kkkk..brincadeira eu estou aqui para os indicados de melhores bandas latinas…-Apareceu os indicados un stlas como Nx Zero, Restart, Manu Gavassi, Fresno, Hevo 84 e Strike.-E o ganhador é Restart.-Subiram quatro rapazes todos coloridos sorri com aquilo e percebo alguém sentar ao meu lado olho e vejo Justin onde estava Taylor.

–Oi.

–Oi

–Taylor foi conversar com o Taylor kkkk

–Hum…

–É…então…está gostando?

–Sim.

–Hum…vai cantar também?

–Vou.

–Legal qual música?

–Hit the Lights.

–As Long As You Love Me.

–Legal…

–Acha que vai receber slimes?

–Tenho que suspeitar de tudo e todos aqui.-Rimos e ele se acomodou na cadeira.-E você acha vai…?

–Sim é a minha segunda vez então…-Deixou a frase no ar.-Vai cantar depois de quem?

–Você.

–è mesmo então é melhor se preparar Selena pois eu vou canatr daqui a pouco.Na verdade depois desse prêmio…

–Então está esperando o que pra ir se arrumar?

–É mesmo eu ja vou tchau.-Me deu um beijo na bochecha e saiu dali sorri o olhando a andar.O prêmio ja havia acabado e tudo ficou preto.

–Ele já ganhou vários prêmios e esta a mior febre no mundo inteiro.

–Conquistou o coração das meninas com suas músicas de amor.

–Uma salva de palmas para JUSTIN BIEBER…

http://www.youtube.com/watch?v=tUJaqDDD9wM

Quando acabou eu fiquei super feliz sei lá ele canta bem e dança então ele está completo.

02: O Beijo

Uma semana depois…

Já haviam se passado uma semana depois do KCS 2012 eu não vi mais Justin.Agora eu estava sentada no sofá da minha sala vendo a reprise do KCA quando ouço alguém bater na porta vou atender e dou de cara com uma pessoa muito fofa segurando um buquê de rosas na mão e sorrindo.

–O que faz aqui?

–Vim te ver.-Falou feliz e seu sorriso se alargou mais.-Trouxe isso pra você.

–Own são lindas Justin obrigada…-Dei lhe espaço para entrar e o mesmo entrou correndo e se sentou no sofá.Revirei os olhos e fui até a cozinha colocar aquelas rosas em um jarro.Voltei e ele estava a passar os canais na Tv.-Quem deixou?

–Bom eu sou visita então tenho um bom atendimento não é?

–Bobão agora me dá.-Tentei pegar da sua mão mas ele sentou em cima.-Nossa como você é chato.

–Eu sei e me orgulho por isso.-Rimos.-Olha eu no C.S.I…-Nem prestei atenção na Tv olhei para ele que fitava o programa atentamente.-Nossa eu nunca pensei que eu era feio com aquele cabelo.Argh!Por isso me chamavam de gay.

–Não é eu achava fofo.

–Então não me acha mais fofo?

–Bom…

–Cara eu preciso urgentemente daquele cabelo de volta.

–Bom eu achei que ficou mais sexy.

–Uh..mais sexy é?.-Aproximou-se de mim.-Gostei Selena.-Seu rosto estava a milimetros do meu e eu até já sentia sua respiração em meu pescoço já que ele se abaixou um pouco para ficar na altura de meu ouvido.-Você também é muy sexy.-Sussurrou as últimas palavras em espanhol eu acho.Ele foi roçando seu nariz em minha bochecha até chegar na minha boca, colocou uma mão na minha nuca me puxando para ele fazendo com que a distancia entre nós acabesse.Olhei para ele que estava com os olhos fechados.Fechei os olhos ao sentir seus lábios nos meus de começo foi um selinho mais depois sua lingua pediu passagem e eu cedi colocando minhas mãos em sua nuca.

Quando acabamos o beijo ele me olhou sorrindo me dando um outro selinho.

–Nossa Selena pensei que não iria querer…

–Eu sou imprevisivel querido.

–Sei sei…

–Vem vamos para o jardim…- O puxei e fui para o jardim havia uma menina e na hora que ele a viu parou de andar ficando paralisado..

03: Quer Ser Minha Namorada?

–Justin?Ta tudo bem?

–Ta sim é que…

–JUSTINZINHO!.-Uma voz meio irritante o interrompeu.-Oi amor.-O que?Amor?Ele me beijou e ainda tem namorada, eu não quero ficar com fama de puta não, na verdade, todos falam que sou uma mas eles nem me conhecem.-O que ta fazendo com ela?

–Eu tava conversando com ela só isso.-Como só isso ele me beijou e depois fala “só isso”?Ah vai se ferrar.

–Hum…eu vim ficar essas férias com você amorzinho do meu coração.-Não eu não sabia o que estava acontecendo, primeiro que eu não sabia que ele tinha um caso com a menina do clipe Baby dele e segundo ele me beijou!. -Olá sou Jasmine Villegas NAMORADA dele.

–Sou Selena Gomez AMIGA dele.-Enfâsei a palavra igual á ela.-E Justin você não me disse que tinha namorada…

–É acho que me esqueci…-Jasmine olhou feio para ele que pigarrou desconfortávelmente.-Quer dizer ando meio ocupado e acabei me esquecendo.Jasmine por que não espera lá no seu carro?

–Eu vim a pé.

–Então no meu carro.Toma.-Pegou a chave do carro e deu para ela que deu-lhe um selinho e sorriu sinicamente para mim dando as costas e andando até o carro.-Me desculpe pela Jasmine.

–Tudo bem Justin.-Falei ainda parada pegando a chave para abrir a porta para ele.-Então a gente se vê.

–É até mais…-Se aproximou de mim senti sua respiração em meu rosto.-Selena…-Quando ele disse isso seu hálito de menta veio ao meu nariz dando um ar bem gostoso.Nossos lábios foram se tocar mas eu lembrei que ele tinha namorada e me afastei.-Hum…-Riu um pouco envergonhado.-Até mais.-Me deu um beijo na bochecha e foi para seu carro.Fechei a porta rapidamente e senti as lágrimas cairem em meu rosto.

–Até parece que ele ia querer uma menina como eu.-Falei ainda chorando.-Ela é bem mais bonita.-Limpei meus olhos e me sentei no sofá pegando um sono.

(…)

haviam se passado cinco meses e finalmente eu estava de férias e iria passa-las no hawaí!Estava já no meu jato com minah mãe e meu segurança claro que eu não iria passar minhas férias com meus produtores e meu empresário né?

–Filha olha quem ta no Hawaí também.-Me mostrou a revista e eu cuspi todo o suco que tomava.

Parece que o astro teen Justin Bieber finalmente tirou as férias que desejava.Ele foi visto sem Jasmine e só de shorts nas praias do Havaí.E como suas Belieber disseram:”Que corpo”.Parece que o cantor vai ficar dois meses de férias, bom suas fãs não sabem para que tanto meses mas quer que seu ídolo volte logo e descanse muito.Estamos esperando por outras noticias do cantor.”

–Que droga.-Murmurei para mim mas parece que minha mãe ouviu.

–Por que disse isso?

–Ahhh sei lá, se ele descobrir que estou aqui não vai largar do meu pé.

–Se a calma filha, é só ele não saber.-Rimos e voltamos nossa atenção a revista.

Algumas horas depois..

Fazia uma hora e meia que havia chegado ao meu destino e estava me preparando para ir á praia.

E segui caminho a praia minha mãe não foi por que estava com dor de cabeça é sempre assim.

Estava lá andando á caminho da praia quando alguém me chama.

–SELENA!.-Eu reconhecia essa me virei para trás e vi um ser humano muito bonito vindo em minha direção.

–Justin oi…

–Nossa quando soube que estava aqui fiquei muito feliz…

–Hum…Que bom..

–Hã…podemos passar as férias juntos que tal?

–Eu não sei vão aparecer noticias sobre nós e não quero complicar as coisas com Jasmine..

–Jasmine?Eu terminei com ela faz tempo e já está com outro…-Ele parecia feliz por me dar essa noticia.Sorri em retribuição.

–Uau então podemos sim…

–ISSO!Vamos shawty…-Ri e o segui.

(…)

Tá Justin e eu estavamos ficando á duas semanas bom falamos para os nossos pais que queriamos passar três no Havai.Ele vem tentando me falar algo mas simplesmente não consegue sempre trava.Neste exato momento estvámos indo para a praia de novo e novidade de mãos dadas.Mentira sempre andamos de mãos dadas então não é novidade e nossas mães preferiram ir as compras.

Nos acomchegamos nas cadeiras de tomar sol.

–Vem Sel vamos entrar na água.-Ele levantou e estendeu a mão para eu pegar.

–Daqui a pouco eu vou.

–Não agora.-Fez um bico.Ri e peguei na sua mão e fomos para a água.

Fomos um pouco para o fundo mas ainda no razo.

–Então o que ta achando do Havaí?.-Perguntei enquanto as ondas nos movimentava.

–Legal e ainda estou com a pessoa que amo.

–Também achei sua mãe muito amável.

–Não falo dela.

–Jazmyn?

–Não.De você.-Meu coração parou na hora que disse isso.Como assim ele me ama?Meu Deus não creio nisso.-Desde que te conheci no Kca eu já sabia que meu coração pertencia á você.Depois que nos beijamos naquele dia eu fiquei mais apaixona por você Selena.Eu te amo.Quer ser minha namorada?

–SIM!.-Sorri e o abracei mas levei um susto quando ele me pegou no colo.-Te amo.

–Te amo mais.-Então nos beijamos.

04: O Karâoke

Ficamos na praia até tarde e decidimos voltar para casa, claro, que ele para a dele e eu pra minha.Quando chegamos em casa ele abriu a porta para mim e nós entramos na minha casa.

–CHEGAMOS!.-Gritei para minha mãe que apareceu com Pattie.-Ah..Olá Dona Pattie.

–Olá Selena.

–Ah você eu vejo todo o dia.-Rimos e me sentei no sofá junto a Justin que apoiou sua cabeça no meu ombro.-Meninos vamos se trocar pois hoje á noite nós vamos almoçar fora.

–Onde?

–Numa pizzaria.Anda vamos se troquem.

–Mãe nós precisamos ir para o hotel.

–não filho eu mesma trouxe uma roupa pra você.Agora ANDA!.-Berrou no nosso ouvido subimos correndo e nos trocamos.

(…)

Quando chegamos na pizzaria estava cheio de paparazzis mas isso não nos impediu de entrar.Hoje era noite do karaoke, nos sentamos perto daquele pequeno palco que havia uma menininha cantando Baby muito fofa.Justin riu de leve e se virou para mim me dando um selinho, nossas mães nos olharam confusas e eu envergonhada abaixei a cabeça.

–Estamos namorando…-Justin falou.-Tudo bem para você Dona Mary?

–OWNNNNN minha filha ta namorando.-Minha mãe fez aquele comemoração que toda mãe faz e sorriu assentindo para Justin.-E pra você Pattie?

–Tudo bem…-Ela deu de ombros mas depois berrou um “OWN” que todos nos olharam e ficaram paralisados ouvi algumas fãs dele falando:”Ele ta com ela?”,”Essa vaca não perde tempo”,”Tudo pela fama”.Confesso que fiquei triste mas fiz questão em ficar alegra para ninguém perceber.Pedimos três pizzas uma de calabresa, mussarela e portuguesa.

–Ei vamos cantar?.-Justin perguntou olhando pra mim.Fiz uma cara de quem não quer.-Por favor!

–Ta bom.-Me levantei e fomos para o palco todos nos olharam surpresos mas depois sorriram.Um cara subiu no palco.

–Parece que temos convidados especiais hoje.QUe música vão cantar?

–Humm…-Ia falar uma música mas Justin foi mais rápido e me interrompeu.

–Overboard..-Então começou o ritmo.

(Pessoal fingi que é a Selena cantando ok?)

–It feels like we’ve been out at sea, whoa So back and forth that’s how it seems, whoa And when I wanna talk you say to me That if it’s meant to be it will be Whoa oh no So crazy is this thing we call love And now that we’ve got it we just can’t give up I’m reaching out for you Got me out here in the water And I I’m overboard And I need your love Pull me up I can’t swim on my own It’s too much Feels like I’m drowning without your love So throw yourself out to me My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) Whoa

–I never understood you when you’d say, whoa Wanted me to meet you halfway, whoa Felt like I was doing my part You kept thinking you were coming up short It’s funny how things change cause now I see Oh whoa So crazy is this thing we call love And now that we’ve got it we just can’t give up I’m reaching out for you Got me out here in the water And I I’m overboard (overboard) And I need your love Pull me up I can’t swim on my own It’s too much (it’s too much) Feels like I’m drowning (ohh) Without your love So throw yourself out to me My lifesaver Oh It’s supposed to be some give and take I know But you’re only taking and not giving anymore

–So what do I do

–Cause I still love you

–(I still love you baby)

–And you’re the only one who can save me Whoa, whoa, whoa, oh I’m overboard And I need your love Pull me up (pull me up) I can’t swim on my own It’s too much (it’s too much) Feels like I’m drowning without your love (I’m drowning baby, I’m drowning) So throw yourself out to me (I can’t swim) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver It’s crazy crazy crazy (Lifesaver, oh lifesaver) Lifesaver oh (Lifesaver, oh lifesaver) My lifesaver (Lifesaver, oh lifesaver)
http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/overboard-traducao.html#ixzz260ay0ZZZ

Todos nos aplaudiram e nós sorrimos.Justin me roubou um selinho e eu arregalei os olhos e o mesmo riu.Depois disso eu acho que nas revistas ira estar falando muita coisa sobre a gente.Que raiva!

05: Take a Bow

2 Meses depois…

Ta depois daquele acidente de selinho roubado nós admitimos a imprensa que estavámos namorando.Nós ainda não tivemos relações intimas eu não estou pronta para isso.Agora estavámos na premiação VMA esperando o resultado do clipe do ano e Justin estava concorrendo com o Boyfriend mas infelizmente o One Direction ganhou com o One Thing.Foi legal a premiação toda mas eu sentia Justin olhando para alguém e sempre que eu seguia seu olhar era para a Jasmine que mandava um sorriso para ele.

(…)

Tinah acabado de fazer uma cena do meu novo filme e estava indo para a casa de Justin.Cheguei lá e Pattie me disse que ele estava lá am cima então me deixou subir, cheguei perto da porta e comecei a ouvir conversa.

–Então como ta o namoro com á Selena Gomez?.-Uma voz grossa disse.

–Está ótimo essa menina é muito burra.-Parecia ser a vz de Justin na verdade era.-Achou mesmo que eu a amo.Coitada.Eu não iria ficar com uma pessoa dessas.Só estou mesmo com ela para fazer ciúmes para Jasmine e ela voltar pra mim.-Senti um nó na minha garganta e respirei fundo.

–Mas nenhuma briga?

–Não…-Suspirou alto.-Mas daqui a pouco eu termino com ela e volta para a pessoa que amo de verdade.-Sai dali correndo sem responder as perguntas que Pattie fazia para mim.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto.

–Filha?

–Vai embora.-Mas nada adiantou minha mãe entrou e fechou a porta e se sentando na minha frente.

–O que houve?

–Ele fez com que eu me apaixonasse por ele e me fez acreditar que me amava.-Chorei mais ainda.-Tudo o que ele disse era mentira, tudo o que ele me fez passar eram só uma farça!Mãe eu sou muito burra.-A abracei.

–Justin?Não filha você deve estar enganada.

–Não mãe eu ouvi tudo eu ouvi.-Falei olhando para ela.-Ele só está comigo pra ter de volta a Jasmine Villegas mãe.Eu…eu..eu só mais uma que cai na dele.

–Calma filha ele não merece suas lágrimas.-Falou as limpando.

–Ele fez igual ao Nick mãe ele só me usou.-Falei me deitando ainda chorando.

–filha descansa e depois conversa com ele.-Me cobriu e depois tudo escureceu.

(…)

Acordei com meu celular tocando olhei e era Justin:

Ligação On:

–Oi.

–Oi amor.

–Não vem com essa Bieber.

–Nossa o que aconteceu linda?

–Não precisa mais fingir por que você já foi descoberto.

–O que?

–A qual é!Não precisa mais fingir que me ama pra mim já deu Justin corta essa.Não se faça ao mico ok?

–Mas Sel eu não sei do que está falando.

–Pra você é Selena.Então conseguiu o ciúmes da Jasmine?

–C-como d-descobriu?

–…

–Selena olha me desculpa ta?Me perdoa por favor.

–Justin olha já chega ok?Não adianta se fingir de herói por que você é o vilão dessa história ta?

–Selena….

–JÁ CHEGUA JUSTIN ACHOU QUE POR QUANTO TEMPO IRIA ESCONDER ISSO DE MIM?MAS PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU FAZER ESSA IDIOTA SE APAIXONAR POR VOCÊ!SÓ QUE ACABOU AGORA!VOCÊ FOI IGUAL AOS OUTROS.

–Selena olha escuta me desculpa mas eu nunca me apaixonei por você meu coração é da Jasmine tenta entender.

–Nunca mais fale comigo.Mas me faz um favor?

–Faço tudo o que quiser.

–Nunca mais apareça na minah frente some da minha vida de uma vez.-E desliguei.

Ligação Off

Joguei meu celular na parede e parecia não ter quebrado.E amanhã todo mundo já vai estar sabendo da separação.

Fui até o twitter e escrevi:(finge ok pessoal.)

@selenagomez:É parece que acabou agora.Tudo o que passamos foi bom mas tenho que seguir em frente.Não precisa mais fingir ou falar tal palavras “eu te amo” ou “você é a única”.Acabou.

Deixei ali e desci.

–Oi pessoal.-Dei um beijo na bochecha da empregada Gaby e na minha mãe que estava jantando.Comi e subi para me trocar já que hoje eu iria para uma pequena festa do filme da Katy Perry.Coloquei meu vestido e arrumei meu cabelo.-Como estou?

–Está ótima fliha.A limosine está te esperando.-Dei um beijo na sua bochecha e fui.

(…)

Eu já tinha pasado pelo tapete vermelho e me sentei já que minha BFF estava fazendo um show.Olhei para os lados e vi Justin se sentando a uma cadeira depois de mim e depois Jasmine com o namorado ele me olhou e murmurou “Sorry” mas eu nem liguei e me virei para frente vendo Katy Perry falar sobre o filme.Teria algumas apresentações e uma era da Rihanna que entrou no palco depois que Katy saiu.E começou a cantar:

http://www.kboing.com.br/rihanna/1-81432/

Take A Bow Oooh! How about a round of applause? Yeah! A standing ovation? Yeah, yeah, yeah, yeah

You look so dumb right now Standing outside my house Trying to apologize You’re so ugly when you cry Please! Just cut it out

Don’t tell me you’re sorry ‘Cause you’re not Baby, when I know you’re only sorry You got caught

But you put on quite a show Really had me going But now it’s time to go Curtain’s finally closing That was quite a show Very entertaining But it’s over now (but is over now) Go on and take a bow

Grab your clothes and get gone You better hurry up, before the sprinklers come on Talking bout “Girl, I love you, you’re the one” This just looks like a re-run Please! What else is on?

And don’t tell me you’re sorry Cause you’re not Baby when I know you’re only sorry You got caught

But you put on quite a show Really had me going But now it’s time to go Curtain’s finally closing That was quite a show Very entertaining But it’s over now (but is over now) Go on and take a bow

And the award for the best liar goes to you For making me believe That you could be faithful to me Let’s hear your speech out

How about a round of applause? A standing ovation?

But you put on quite a show Really had me going But now its time to go Curtain’s finally closing That was quite a show Very entertaining But it’s over now (but is over now) Go on and take a bow

But it’s over now

Faça Uma Reverência Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Yeah, Yeah, Yeah, Yeah Você parece tão bobo agora Parado do lado de fora da minha casa Tentando se desculpar Você fica tão feio quando chora Por favor, corta essa Não me diga que está arrependido Porque não está Sei que só está arrependido Porque foi pego Mas você deu mesmo um show Realmente me convenceu Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Esse foi mesmo um show Muito divertido Mas agora acabou Vamos lá, faça uma reverência Pegue suas roupas e cai fora Se apresse, antes que os borrifadores funcionem A respeito do “Garota, eu te amo, você é a única” Isto mais parece um reprise Por favor! O que mais falta dizer?
Não me diga que está arrependido Porque não está Sei que só está arrependido Porque foi pego Mas você deu mesmo um show Realmente me convenceu Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Esse foi mesmo um show Muito divertido Mas agora acabou Vamos lá, faça uma reverência E o prêmio de melhor mentiroso vai para você Por me fazer acreditar Que você poderia ser fiel a mim Vamos ouvir seu discurso Que tal uma salva de palmas? Uma ovação de pé? Mas você deu mesmo um show Realmente me convenceu Mas agora é hora de ir As cortinas finalmente estão se fechando Esse foi mesmo um show Muito divertido Mas agora acabou Vamos lá, faça uma reverência Mas agora acabou

Eu estava com lágrimas nos olhos e aquilo me fazia sentir mais dor do que já estava sentindo.Eu fui burra em dexar meu coração escolher quem eu amo mas eu nunca mais vou seguir o meu coração por que sei que vou me magoar.

06: The Way I Loved You

2 semanas…

Estava sentada no sofá do estúdio do novo filme esperando o diretor me chamar para ver as novas cenas.

–Oi Selena.-Logan disse todo fofo se sentando ao meu lado.

–Oi Logan.

–Então…-Se ajeitou no sofá.-Você acha que o filme vai fazer sucesso?

–Não sei ainda mas com eu no elenco…

–Que isso Selena você é demais…-Abaixou a cabeça.-Bonita, meiga, gentil, legal, engraçada..-Foi se aproximando.-Divertida, doce, você é…-Acariciou minha bochecha.-Perfeita para mim.-E selou nossos lábios.No primeiro momento eu hesitei mas depois eu cedi sua passagem de lingua.Longa era gentil e muito fofo, nossas linguas dançavam uma coreográfia improvisada, ele me pegou e me sentou em seu colo.Paramos o beijo com dois selinhos.-Obrigada…

–Pelo o que?

–Eu estava esperando isso desde que te vi.

–Nossa Logan eu não…-Alguém me interrompeu e eu olhei para a porta e lá estava o diretor nos olhando.-Já estamos indo.-Sai do colo de Logan e nós fomos para a sala.

As cenas ficaram ótimas e eu fiquei muito bonita.Estava indo para casa quando meu celular toca.Justin.Respirei fundo e atendi.

Ligação On

–Oi Justin.

–Oi Selena…

–Fala logo o que quer

–Primeiro eu queria pedir desculpas por eu ter te usado para…

–Olha Justin eu juro que se eu desligar esse celular eu não atendo mais.

–Tudo bem é que o Jaxon ta com saudades de você e queria que levasse ele pro cinema.

–Tudo bem arruma ele que já estou indo.

–Ta.Tchau.

–Tchau.

Ligação Off

Mudei o meu caminho para a casa dele.Apertei a campanhia e Pattie atendeu.

–Olá Selena.-Me abraçou.-Quanto tempo querida.

–É mesmo…-Falei e ela me deu espaço para eu entrar, me sentei no sofá esperando Jaxon descer.-Então Jaxon está pronto?

–Ah sim…JAXON E JUSTIN BIEBER DESÇAM SELENA CHEGOU.-Ela berrou e depois olhou para mim sorrindo.Olhei para a escada e lá estava eles.Justin estava lindo e Jaxon muito fofinho.Justin sorriu para mim e eu abaixei a cabeça e levantei sorrindo.

–Vamos Jaxon?.-Estendi meus braços para pega-lo.

–VAMO!!.-Gritou e veio para o meu colo.-Tclau maninho.-Falou dando um beijo an bochecha de Justin.-Tclau mamãe.-Deu um beijo em Pattie (N/A:Fingem que ele á trata como mãe.)

E como a sorte não está no meu lado sabe quem me levou até o carro?Quem falou Justin acertou.Nós fomos andando eu na frente e ele atrás com a cabeça baixa e as mãos nos bolsos.Depois coloquei Jaxon no banco de trás e coloquei o cinto nele.Fechei a porta e olhei para ele.

–Justin estou indo…-Quando fui me virar ele segurou meu braço.-O que foi?

–Me perdoa…-Levantou a cabeça.-Por favor eu…eu não sei o que deu em mim.Perdi uma mulher ótima por causa de outra que nem me ama.

–Justin eu não quero ser segundo opção de ninguém então por favor…

–Você não é minha segunda opção…-Chegou mais perto.-Selena eu não sei…meus sentimentos estão bagunçados…até de mais.

–Não Justin vive sua vida que eu vivo a minha.Passar bem.-Deixei ele ali e entrei no carro dando partida para o shopping.

(…)

–Então Jaxon qual filme você vai querer ver ou prefire comer primeiro?.-Perguntei com ele no colo e andando no shopping ignorando as pessoas filmando.

–Quelo come.-Falou todo empolgado.Me virei e vi o monte de fotográfos mas ainda bem que eram poucos dei oi e depois de várias perguntas eles foram embora.

O dia foi muito legal.Jaxon é um fofo.

–Bom ele está entregue.-Falei dando para Justin.

–Selena eu pensei em você ficar um pouco e esperar Jazzy chegar para levarmos eles para a praia já que ainda é cedo.

–Tudo bem.-Entrei e me sentei no sofá.

(…)

Estavámos indo para a praia e Jazzy estava cantando as músicas que passava na rádio ou tentava.

O dia todo foi cansativo mas legal. Jaxon e Jazzy são uns fofos!Meu Deus!

07: The Way I Loved You – Part End

Quando chegamos na casa dele, colocamos as crianças na cama já dormiram no caminho.Dei um beijo na testa de cada um e sai dali, desci e Pattie sorriu e me abraçou.

–Obrigada por dar o dia mais legal deles, querida.-Disse quando pertimos o abraço.Justin chegou na sala e passou reto por nós indo para fora.-Ele também sentiu saudades.-Sorri falsamente e sai dali fui para o meu carro ele estava me esperando encostado na pequena cerca que havia ali.

–Obrigada por hoje.-Disse sorrindo.

–Não foi nada eu também me diverti muito na praia.-Falei começando a andar para accabar a conversa entre nós dois mas ele me puxou pela cintura fazendo com que nossos corpos se colassem.

–Selena me perdoa…-Falou ohando em meus olhos.-Eu não sei o que deu em mim, perdi uma pessoa maravilhosa por causa de outra que nem me ama…-Abaixou a cabeça.-Eu não acredito que fiz.

–Justin me solta.-Ele demorou mas soltou.-Vamos seguir em frente ok?Eu estou fazendo isso e hoje eu tenho um compromisso com Logan.

–Logan Lerman.

–Sim algum problema?

–Não então vamos fazer isso seguir em frente não é mesmo?

–Sim.Agora eu tenho que ir.-Me virei e fui para o meu carro.E dei partida.

Cheguei em casa e olhei minha mãe assistindo um filme com Sammy a empregada.Elas choravam.

–Que filme é esse?.-Falei colocando a bolsa na poltrona do lado do sofá.

–Titanic.-Revirei os olhos e me sentei no meio delas.

–Precisa chorar?

–Sim é lindo o amor que Jake tem pela Rose ele faz tudo por ela mas no final ele morre.Por que sempre quando duas pessoas se apaixonam tudo dá errado?

–Não sei.-Falei me levantando e indo para o meu quarto.Olehi para o relógio e marcava 20:00 hs decidi ligar para Demi.

Ligação On

–Oi gata.

–Oi demi.Ta tudo bem?

–Está tudo ótimo mas e você soube do namoro de Justin.

–Não foi nada de mais.

–Claro que foi por que terminaram vocês eram perfeitos juntos.

–Ele me usou Dems só para causar ciúmes para a Jasmine.

–AHHH sinto muito amiga eu não sabia.

–Mas eu já estou bem eu…

–Mentira que eu sei que não ta nada bem você ainda ama ele né?

–O que adianta admitir se ele não senti o mesmo?

–Você nunca vai saber se não perguntar.

–Ele mesmo disse.Eu não sei o que faço Demi.

–Ciúmes.

–O que?

–Faz ciúmes para ele usa alguém e…

–Não tá doida Dems eu não quero ferir o sentimento de ninguém.

–Mas você não vai ferir se não contar.PEWWW ponto pra mim.

–HAHA muito engraçado.Mas quem?

–Eu tenho um amigo que ele adoraria fazer isso.

–Quem?

–Zayn Malik.Ele também não é muito com a cara do Justin então?

–Eu vou pensar tá?

–Tudo bem mas se quiser vou estar a disposição.

–Tudo bem tenho que ir.Beijos.

–Beijos gata.

–Tchau.-Falamos juntas e desligamos.

Ligação Off

Me deitei na cama e acabei adormecendo.

P.O.V Justin

Depois que Selena foi embora entrei em casa e me sentei ao lado de minha mãe bufando de raiva e ela começou a rir.

–O que?.-Perguntei olhando ela se virar para mim levantando a mão em forma de redenção.

–Nada ué…-Falou assim que suas risadas pararam.-Mas como foi com ela?.-Deitei minha cabeça em sua perna e fiquei brincando com seus dedos.

–Ela não quer nem falar comigo mãe..-Suspirei.-E o pior é que ela quer seguir em frente.Eu nunca mais vou ter uma chance com ela.

–Filho você quer o que?A usou para causar ciúmes em uma menina que nem liga pra você.-Parei de brimcar com seus dedos e me levantei.-Mas é como você diz nunca diga nunca.-Então se levantou e foi para a cozinha.Bufei e subi.

Tomei banho e como estava cansado dormi logo.

Acordei de madrugada e não conseguia dormir mais, só que uma vontade de ouvir a voz dela me deu e eu não consegui conter e mandei uma mensagem.

Mensagem On

–Ta acordada?Xoxo Justin

–Bom agora estou né.Xoxo Selena.

–Me desculpe não queria te acordar mas atende o celular. l__l__l

–Ta.

Mensagem Off.

Liguei para ela que demorou a atender mas assim fez.

Ligação On

–O que é?

–Nada eu só fiquei com vontade de ouvir sua voz.-Olhei o relógio que marcava 3:30 da madrugada.Sorri e tive idéia.-Sel vamos sair?

–Depende de que horas.

–Agora.

–Ah não Justin eu tô cansada.

–Por favor.

–AHHHHH tá bom daqui a pouco eu estou na sua casa.-Sorri.-Tchau.

–Tchau.-E desliguei.

Ligação Off

Me troquei rapidamente e peguei meu violão.Depois de quarenta minutos ela chegou com amaior cara de sono.Ri.

–Então vamos fazer o que?

–Estava pensando em ir para a casa secreta que eu tenho aqui na praia.-Ela bocejou e saiu da minha casa é acho que ela ainda estava dormindo mas entendi isso como um sim.-Vamos no meu carro.-Ela apenas andou até o meu carro e entrou nele assim que destravei.O silêncio foi rei na ida para a casa.Selena entrou lá sem falar nada e se sentou nos pufs que haviam ali.Essa casa era tipo casa da árvore mas na praia.

–Tenho uma m´suica para te mostrar.-Ela assentiu e se ajeitou no puf.

Então eu comecei a cantar mas de repente…

08: Back to December

Começo a ouvir gritarias olhei de olhos arregalados para Selena que parecia ter acordado agora. Nos levantamos e eu olhei pela pequena janela e havia muitas meninas ali.

–Você postou alguma coisa?.- Perguntou já irritada.

–Não eu nem se quer vi meu Twitter.- Falei ainda olhando a multidão que se formava ali e acabei vendo um fotográfo rindo e com a câmera na mão. Filho da mãe.- Vamos sair daqui.

–Como?

–Hã…No três nós saimos e corremos até o carro ok?.- Assentiu se preparando eu abri a porta e contei.- 1..2..3.- Saimos correndo e a multidão de meninas atrás e como eu cavalheiro abri a porta para Selena entrar e depois entrei rapidamente no banco do motorista dando partida no carro.- Nossa!

–Não acredito nisso.- Ela disse colocando a mão no rosto.- FOI TUDO CULPA SUA!.- Olhei para ela assustado e parei o carro no acostamento tirando o cinto e me virando para ela.- SE NÃO TIVESSE ME ACORDADO NADA DISSO TERIA ACONTECIDO.

–DÁ PRA PARAR DE GRITAR!

–NÃO DÁ NÃO. VOCÊ FAZ TUDO ERRADO ME ENGANA E DEPOIS QUER VOLTAR A SER AMIGOS?NÃO SE FAÇA AO MICO BIEBER.E QUER SABER?EU NÃO SINTO MAIS NADA POR VOCÊ NADA, NADA E NADA. NENHUM SENTIMENTO SOBROU NÃO QUER DIZER O NOJO E A RAIVA SIM FICOU.

–Selena eu já disse desculpa.- De certa forma aquelas palavras que ela disee para mim me atingiu como facadas no peito.- Acha que eu não estou arrependido por ter te perdido? Acha que eu não me culpo todo dia por ter te magoado. Se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo de outro jeito, teria te amado do jeito certo e teria aprendido á me apaixonar por você, mas não dá.- Ela abaixou a cabeça.- E eu acordo todo dia pensando que qualquer outro cara que ficar com você é sortudo.

–Vamos logo.- Sussurrou.

–Selena me desculpa eu…

–VAMOS LOGO.- Suspirei triste e dei partida no carro. O silêncio foi da ida á volta de novo. Quando chegamos ela foi a primeira á sair do carro e entrou em seu carro. Antes que ela desse partida eu peguei em seu braço.- O que?

–Se cuida.- Falei baixo e depois sai de perto do carro a deixando ir abaixei a cabeça e senti uma coisa molhar meu rosto. Lágrimas. Isso é o que estava molhando entrei em casa e fui para o meu quarto, me deitei e dormi pensando em seu sorriso.

P.O.V Selena

Eu não acredito que ele com aquelas lindas palavras me fez ficar ainda pior. Na verdade eu fiquei muito pior em saber que elas eram falsas, mas se ele está pensando que eu vou cair na dele de novo está muito enganado. Quando cheguei nem consegui dormir, mas depois de eu ter pensado em Logan e seu sorriso eu dormi.

Acordei mais tarde com minha mãe me chaqualhando.

–Oi mãe.- Falei me virando para o outro lado.

–Filha ta atrasada para ir fazer as novas cenas.- Arregalei os olhos e me levantei correndo, tomei banho e me vesti.- Vem filha a comida já está pronta.- Tomei café com ela e depois fui correndo para o estúdio.

Quando cheguei vi Logan na cadeira parecia impaciente e quando me viu deu um sorriso lindo que nos meus lábios surgiu automáticamente outro.

–O diretor ta nervoso por causa do seu atrasado.- falou passando o braço sobre meu ombro e andando junto comigo.- Billy ela chegou.- Billey que estava brigando com os outros atores olhou para mim e veio vermelho até nós.

–Olha quem chegou.- Falou com irônia.- A atrasada do ano.

–Desculpe pelo atraso Billy.- Ele assentiu ainda nervoso e depois começamos a fazer a cena.

Foram bastante tentativas mas nenhuma saiu perfeita, quando demos uma dentro e pegamos nossas coisas para ir embora tive uma surpresa ele estava ali encostado no soleira da enorme porta que dá acesso ao estúdio. Sorriu e veio até mim.

–O que ta fazendo aqui?.- Perguntou assim que chegou perto de mim.

–Eu só queria ver você.- Falou olhando para mim.- Se você não quiser que eu fique posso ir embora.- Falou em um tom bem tristonho deu até dó.

–Não tudo bem, Justin.- Falei começando a andar. Não vi Logan acho que já teria ido embora.- Então como está Jazzy e Jaxon?

–Eles foram embora hoje de manhã Erin e meu pai veio busca-los.- Quando chegamos no estacionamento havia um paparazzi parecia do TMZ e ele começou a fazer perguntas.

–Então Jelena ta devolta Selena?.- Ele perguntava mas eu nem respondia Justin parou para tirar foto com uma fã e depois prosseguimos.- Justin! Justin você voltou com Selena?

–Nunca diga nunca.- Ele falava isso toda vez que perguntavam para ele.Depois de paparazzo chato conseguimos em paz.- Então está entregue.

–Obrigada.- Falei me virando para ele.

–Selena?

–Oi?

–Só me responde uma coisa?

–Sim.

–É verdade que não senti mais nada por mim?

–Justin…

–Só responder.

–Sinto sim, eu ainda gosto de você.-Ele sorriu.- Mas pra que eu vou querer falar se você não senti o mesmo?

–Mas você me ensina á te amar.

–Olha Justin eu sei que você ainda ama Jasmine então não precisa…-Fui interrompida com ele pegando pela cintura e colando nossos corpos, pressionando seus lábios delicadamente e calmamente nos meus. Sua lingua pediu passagem e eu cedi, só Deus sabe como eu queria aquilo.Esse beijo foi com saudade, amor e paixão.Depois que terminamos com três selinhos demorados nos olhamos.

–Acho que gosto de você.

09: Don’t Wake Me Up – Part One

–Eu acho que gosto de você

Fiquei parada ali sem palavras, mas eu não iria cair na dele de novo. Sai de perto dele e abri a porta do carro.

–Boa tentativa. – Falei entrando no carro, ele ainda continua parado ali e só se mexeu quando viu meu carro dando ré.

–SELENA!- Ele gritou, mas nem dei ouvidos e fui para a minha casa. Cheguei lá e minha tinha ido resolver algumas coisas com meu empresário. Entrei na cozinha e Gaby estava cozinhando.

–Que cheiro bom. – Falei sentando na cadeira em frente ao balcão e me apoiando pelos cotovelos. – O que é?

–Macarronada eu sei que você gosta.

–Ainda bem. – Rimos.

–Como foram as gravações?

–Foi legal até Justin chegar lá e dar uma de bonzinho.

–Sério ele foi lá?

–Sim foi e ainda falou que gostava de mim. – Pulei algumas coisas. – Ele achou que eu iria cair na dele de novo. – Quando dei por mim estava chorando e Gaby sentada ao meu lado.

–Ei calma Sel.

–Eu ainda o amo muito.

–Você já parou para pensar que ele talvez esteja falando a verdade?- Balancei a cabeça negativamente e abaixei a mesma. – Então vai descansar e depois eu levo a comida para o seu quarto e pensa no que eu te falei. – Assenti e subi para o meu quarto troquei de roupa e me deitei adormecendo em seguida.

P.O.V Justin

Quando cheguei em casa minha mãe estava na cozinha vendo Marta cozinhar. Sentei-me na cadeira e bufei, minha mãe e Marta me olharam e se sentaram na minha frente.

–Então como foi?- Marta perguntou com um olhar curioso igual á minha mãe.

–Foi nada… – Parei de falar e respirei fundo. – Rolou um beijo e eu falei que eu estava gostando dela, mas sabe o que ela fez?Nada apenas foi embora. – Minha mãe olhou para a Marta que se retirou da cozinha. – O que eu faço mãe?

–Dê um tempo á ela. Faça com que a confiança em você volte, seja amigo dela. – Minha mãe dizia enquanto acariciava minha mão. – E depois tudo vai ficar bem.

–Promete?

–Prometo. Agora vai tomar banho. – Sorri e fui para meu quarto tomei banho e me troquei. Disquei o número dela que atendeu no terceiro toque.

Ligação On

–Alô?

–Oi Selena é o Justin.

–O que você quer?

–Eu queria saber se você quer ir passear no parque comigo.

–Olha Justin eu não..

–Mas como amigos.

–Tudo bem agora?

–Sim agora.

–Não vai dar minha mãe não vai deixar.

–Tchau shawty.

Ligação Off

Sorri e pulei na minha cama todo feliz.

–SWAAAAGGGGG. – Gritei fazendo uma dançinha feliz em cima da cama e depois desci vendo minha mãe parada ali na primeira escada. – O que foi?

–Que grito foi esse menino?

–Eu to feliz hoje mãe. – Falei a abraçando.

–Por quê?

–Selena vai passear comigo. Tchau. – Peguei as chaves e sai de casa indo à alta velocidade para a casa de Selena. Sorri ao ver a luz do quarto dela acesa, bati na porta e ninguém atendeu. Olhei pela janela e estava tudo desligado, dei de ombros e fui para o lado de trás da casa dela vendo uma escada e a pegando. Subi até a sacada do quarto e vi que ela estava com o celular na mão, sorri e bati no vidro fazendo ela se assustar e me olhar.

–O que ta fazendo aqui?- Perguntou abrindo me dando passagem para entrar. – Eu disse que não podia.

–Sua mãe não está em casa. – Falei me jogando em sua cama. – Era só falar que não queria sair comigo.

–Mas eu queria só que minha mãe não deixou e saiu para resolver as coisas do filme e talvez as minhas novas músicas. – Ela parecia feliz o que me fez sorrir e me sentar em sua cama.

–Então o que acha de fazermos uma sessão de filmes e comermos besteiras?- Falei abraçando-a pela cintura. Ficamos um tempo assim até que ela se separa de mim e sai indo para um canto do quarto e abaixou a cabeça. – O que foi?

–Por que faz isso?

–Faço o que?

–faz essas coisas mesmo sabendo que não me ama.

–Mas eu já disse que acho que te amo.

–Eu não quero sofrer de novo.

–Eu não vou te magoar outra vez. Me dá mais uma chance.

–Eu não sei. – Abaixei a cabeça e levantei depois. – Mas vamos começar de novo. – Sorri. – Selena Gomez. – Levantou a mão.

–Justin Bieber. – A apertei e depois rimos. – Amigos?

–Não sei… – Sorri e a peguei no colo e a coloquei na cama ficando em cima e começando a fazer cócegas. – P-p-ara, por favor. – Falava com dificuldade até que em um ato inesperado ela se colocou em cima fazendo cócegas em mim e como eu tenho um pouco ria bastante mudei de posições e a beijei, um beijo bom e só Deus sabia como eu queria isso sei que nos beijamos faz poucas horas, mas eu estou viciado no beijo dela. Paramos e rimos.

Duas semanas…

Ja havia se passado duas semanas e minha amizade com Selena está cada vez mais hum, digamos que, romântica. Eu estava procurando ela pelo estúdio já que eram as últimas cenas. A achei encostada na grande coluna que sustentava o palácio que estavámos.

–Oi Jus. – Me abraçou. – Chegou agora?

–Sim estava te procurando. – Começamos a andar pelos estúdios.

–Como sua mãe está?

–Ela tá ótima, mas com saudade de você.

–É faz tempo que eu não vou na sau casa.

–Jazzy e Jaxon vão vir semana que vem junto com meus amigos.

–Sério que legal. Hum seus amigos são Chaz, Chris e Ryan?

–Sim, mas Caitlin resolveu vim de última hora.

–Quem é Caitlin?. – Abri a porta para ela passar.

–Minha ex-namorada.

–Ótimo. – Falou levantando as mãos.

–Mas não se preocupe eu só tenho olhos para você. – Rimos e ela foi ensaiar as últimas cenas.

Eu sei que elas não vão se dar bem logo de cara, Caitlin é muito ciumenta e Selena adora irritar seus inimigos.Ai ferro tudo mesmo.

(…)

–Tchau Jus. – Me deu um beijo na bochecha e saiu. Esperei ela entrar em casa e depois dei partida indo para a minha.

P.O.V Selena

Bom eu acho que essa menina poderia ser minha amiga e eu não ligo se ela ficar com Justin nós não temos nada mesmo. Mas o pior é que eu o amo e ver Caitlin provavelmente dando em cima dele vai me magoar. Só que já que os amigos dele vão estar aqui vou me diverti muito.

10: Don’t Wake Me Up – Part End

Depois que a deixei em casa fui para a minha e chegando lá minha mãe estava com Scooter no sofá conversando animadamente.

–Oi. – Falei me sentando no meio deles. Sim sou ciumenta quando o assunto é mãe e Selena. – Como estão?

–Estamos ótimos meu filho. – Minha mãe disse levantando e ele a acompanhou. – Filho vamos até a cozinha ver Marta e você sobe e se troca. – Bufei revirando os olhos e subindo as escadas. Troquei-me e liguei para Selena. Conversamos por alguns minutos e combinamos de ter uma sessão filme na minha casa e daqui a pouco ela chegava. Desci e encontrei minha mãe dando tchau para Scooter.

–Hum… Vocês dois ai hein. – Falei a provocando.

–Cala a boca Justin. – Tá agora ela pareceu uma adolescente falando. – Vou subir e me arrumar.

–Vai para onde?

–Dia das garotas. – Falou dando um sorriso e subindo as escadas.

–MARTA! – Berrei e fui para a cozinha. – Sabe aonde minha mãe vai?

–Sim, ela vai sair com a mãe de Selena e outras amigas.

–E por que você não vai?

–Bom ela me convidou, mas como eu sei que Selena vem pra cá toda sexta eu resolvi ficar.

–Não, pode deixar que a gente pede pizza. – Assim que eu falei ela abriu um sorriso e tirou o avental. A encorajei e empurrei porta a fora. Agora era só esperar ela chegar e colocar os filmes.

Bom havia se passado dez minutos e ela ainda não chegou a casa dela é a três quarteirões daqui precisa essa demora?

Depois de vinte minutos a câmpanhia tocou e lá estava ela com uma sacola de doces na mão e filmes alugados.

–Nossa você demorou. – Falei reclamando. Ela balançou as sacolas já falando as respostas. Subimos até o meu quarto e ela se sentou na minha cama, fui pegar os cobertores voltei correndo para a cama pulando na mesma e cobrindo nossas cabeças.

–Não estou entendendo. – Falou enquanto ainda estávamos de baixo do cobertor.

–Nem eu. – Rimos e eu acariciei seu rosto fui chegando mais perto.

– O que está fazendo? – Perguntou sussurrando devido a nossa aproximação. Ela foi indo para trás fazendo com que a coberta caísse de nossas cabeças e nos descobrisse.

–Me beija Selena. – Ela negou com a cabeça. – Por favor, não resista. – Falei colocando a mão em sua nuca e iniciando um beijo calmo e apaixonado. Nossas línguas estavam em uma perfeita sincronia. Fui a empurrando para trás sem parar o beijo e ela deitou na cama bem no travesseiro, cara como eu sou bom de mira.

Coloquei-me em cima dela, fazendo com que a mesma abrisse as pernas para eu me posicionar. E eu voltei a beija-la logo em seguida. O peguei e coloquei em meu colo, percebi que ela estava ficando sem ar e então desci meus beijos pelo seu pescoço.

Ela me parou e se afastou um pouco de mim e me olhou nos olhos. E foi naquele momento em que eu soube que era ela a mulher da minha vida, foi quando eu olhei em seus olhos castanhos escuros.

–Isso foi longe de mais. – Ela disse saindo do meu colo e se sentou ao meu lado. – Fala alguma coisa.

–Tenho medo de cogumelos. – Falei sem pensar e ela começou a rir. – O que foi?

–Medo de cogumelo?. – Olhei para ela com cara feia e a mesma parou de rir. – Desculpe.

–Eu tenho que pedir desculpas, fui eu quem te agarrou.

–Mas eu retribui. – Ele se deitou no meu colo e eu continuava sentado. – A gente podia tirar algumas fotos né?

–Podemos vou pegar a minha câmera. – Levantei e fui até o armário, voltei e ela estava deitada e eu me deitei em sua frente. – Sorria. – Fez uma pose e eu tirei a foto.

Depois ela subiu em cima de mim e eu fechei um olho para que ela tirasse do outro. Ouvi a porta sendo aberta e lá estava a minha mãe sorrindo.

–Olá Selena. – Sorriu e Selena saiu do meu colo indo abraçar a minha mãe, as duas ficaram alguns minutos conversando e eu olhando para o além até sentir pernas em minha cintura e ela estava nas minhas costas.

–Então o que a minha mãe estava falando?. – Falei assim que nos aconchegamos. Ela riu de leve.

–Ela disse que ia sair com minha mãe e umas amigas e que depois elas iam fazer uma festa do pijama. – Rimos e ficamos um tempo assim. – Você não vai colocar o filme?

–Não to bem aqui. – A apertei mais sobre meu corpo. – Vamos descansar um pouco?

–Vamos. – Nos deitamos e dormimos de conchinha.

(…)

–Vai acorda Jus. – Ela me balançava e eu fingia estar dormindo. – Vai logo. – Dessa vez ela começou a fazer carinho em meu rosto. – VAI LOGO BIEBER! – Berrou me fazendo ficar assustado e levantar rapidamente da cama.

–Nossa quanto amor pelo seu namorado. – Falei fingindo estar triste, mas depois a agarrei e a girei pelo quarto e a mesma gritava.

–Vai logo eu preciso ir embora. – Me empurrou para o banheiro. Me troquei e descemos. – Tchau Jus. – Me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

–Tchau Selly.

–Até amanhã.

–Até shawty.- Pisquei para ela vendo a mesma entrar em seu carro e ir embora, fechei a porta com um sorriso bobo no rosto. Me sentei e liguei a Tv já que não estava com sono.

11: Too Little, Too Late

P.O.V Selena

Quando cheguei em casa me arrumei e fui para a cama me deitando e ligando a Tv. Fiquei pensando nos nossos beijos e acho que isso é errado já que somos amigos não é? Acho melhor parar ai, pois ficar mais perigoso.

Alguns dias depois…

Estávamos indo para o aeroporto buscar os amigos de Justin , os irmãos deles já haviam chegado e a boa notícia é o pai dele iria ficar aqui também. Justin estacionou e nós saimos do carro e o monte de Beliebers já vieram para cima da gente, ele pegou minha mão e me guiou para dentro do aeroporto enquanto Kenny e Mouse afastavam elas.

-Ei! – Justin gritou e eu segui seu olhar para um grupo de meninos que vinha correndo em nossa direção e mais uma menina. – Nossa quanto tempo cara!

-É JB! – Um menino disse e o abraçou depois de fazer aqueles toques estranhos.

- E ai dude! – E foi assim que um outro menino e depois eles me olharam. – Nossa Selena Gomez na minha frente.

-Oi. – Disse tímida.

-Sou Chaz Somers. – Me abraçou.

-Ryan Butler. – Me deu um beijo na bochecha.

-E eu sou o Chris Beadles o mais gostoso da turma. – Ri pelo nariz e o abracei. – Você é mais bonita pessoalmente. – Me deu um olhar malicioso e Justin bufou virando para o outro lado. – Eita mais é ciúmes que não falta.

-Cala a boca Chris! – Ele falou e deu um tapa na cabeça dele. – Oi Cat. – Ele disse e a menina sorriu e o abraçou dando um selinho nele que ficou surpreso, mas sorriu e depois ela me olhou com nojo e andou para fora.

-Não liga pra ela não. – Disse Ryan me abraçando até lá fora. Depois de tanto discutir quem iria na frente fomos embora. Chegam0s na casa dele e todos entraram. – Vem Sel. – Falou ele assim que eu parei na porta eu entrei e todos deram oi para o outro e Pattie disse que iria sair com Jeremy e as crainças para comprar o jantar. Todos se acomodaram no sofá e quando eu fui me sentar perto do Justin, Caitlin foi mais rápida e sentou dando um sorriso sinico para mim. Acho que Ryan percebeu pois, bateu no lugar perto dele e dos meninos e eu fui e me sentei.

Eu estava conversando com os meninos, mas a única coisa que a gente ouvia era as risadas do casalzinho abraçados no outro sofá. Me levantei.

-Gente eu tenho que ir. – Falei dando um beijo em cada um.

-Não vai dar tchau pro Justin. – Chaz perguntou.

-Acho que ele ta muito ocupado com a amiguinha dele.

-Eita ciúmes do caramba. – Ele disse fazendo um careta. – Tchau Sel.

-Eu te levo até a porta já que o dono da casa não pode. – Ryan disse se levantando.

-VÂO SE PEGAR! UHHUUUU. – Chaz e Chris gritaram e nós rimos. Parei na porta.

-Não liga pra eles. – Assentiu ainda rindo da bobagem. – Então todos nós amanhã podiamos ir tomar sorvete né?

-É, só me fala o horário.

-De manhã hum…- Fez uma cara pensativa e depois continuou. – 12:00?

-Pode ser agora eu tenho que ir. – Dei um beijo na bochecha dele e fui para o meu carro dando partida e indo para casa.

P.O.V Justin

A minha conversa com Caitlin estava tão legal que me esqueci do mundo lá fora.

-Justin eu vou no banheiro já volto. – Assenti e ela me deu um beijo na bochecha e saiu dali, olhei para o sofá dos meninos que estava me olhando com cara de poucos amigos. Olhei em volta e não achei Selena.

-A Selena já foi?. – Perguntei olhando para eles que bufaram e continuaram me olhando. – O que foi?

-Acho que você estava tão interessado na Caitlin que nem viu ela dando tchau para gente. – Chaz disse.

-E por qual motivo ela não me deu tchau?

-Acho que é pelo motivo de você estar mais interessado na sua ex do que nela. – O Chris disse revirando os olhos. – Só abre o olho dude. – E se levantou indo para o andar de cima. Chaz continuou ali, mas saiu depois que falou que iria no banheiro e agora o único que sobrou foi Ryan.

-Sabe que da primeira vez você estragou tudo né?. – Assenti. – E sabe que a segunda você também ta estragando né?. – Balancei a cabeça negando. – Quem foi o amigo que te apoiou quando terminou com Jasmine?

-Você. – Ele balançou a cabeça negando e eu o olhei confuso.

-Foi ela, mesmo que o namoro era de mentira você estava feliz. – Abaixei a cabeça. – Mas eu não sei como você consegue ser tão burro que não chega nem a perceber que a está perdendo. De novo. – Eu ia falar mais uma coisa só que Caitlin chegou e começou a conversar comigo novamente, só deu tempo de ver Ryan balançando a cabeça negativamente e se levando subindo as escadas.

(…)

Depois de um tempo tentei ligar pra ela, mas sempre caixa postal. É eu sou tão burro que todo esse tempo não percebi que estava perdendo a mulher da minha vida. Suspirei e me deitei de novo na cama. Acho que ryan tem razão agora é tarde de mais de eu tentar conquista-la outra vez. Mas será que eu devo desistir?

Um Pouco Tarde Demais

Venha comigo, fique a noite
  Você diz as palavras, mas garoto, isso não parece certo
  O que você espera que eu diga?
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
  Você pega a minha mão e diz que mudou
  Mas garoto, você sabe que seu suplicar não me engana
  Porque para você é só um jogo
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
Então me deixe para trás
  Porque o tempo me tornou forte, estou começando a seguir em frente
  Eu vou dizer isso agora
  Sua chance veio e foi e você sabe
É apenas um pouco tarde demais
  Um pouco errado demais e eu não posso esperar
  Mas você sabe todas as coisas certas para dizer
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
  Você diz que sonha com meu rosto
  Mas você não gosta de mim, você só gosta da caçada
  Para ser real, não importa de qualquer jeito
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
Yeah, yeah, é apenas um pouco tarde demais
Eu era jovem e apaixonada
  Eu te dei tudo, mas isso não foi suficiente
  E agora você quer se comunicar
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
Vá procurar outra pessoa
  Em deixar você ir, eu estou me amando
  Você tem um problema
  Mas não venha me pedir ajuda, porque você sabe
É apenas um pouco tarde demais
  Um pouco errado demais e eu não posso esperar
  Mas você sabe todas as coisas certas para dizer
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
  Você diz que sonha com meu rosto
  Mas você não gosta de mim, você só gosta da caçada
  Para ser real, não importa de qualquer jeito
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
Eu posso amar com todo o meu coração, baby
  Eu sei que tenho muito para dar (eu tenho muito para dar)
  Com um jogador como você, eu não tenho uma oração
  Isso não é maneira de viver, não
Não, é apenas um pouco tarde demais, yeah yeah
É apenas um pouco tarde demais (um pouco, baby)
  Um pouco errado demais e eu não posso esperar (yeah, yeah yeah)
  Mas você sabe todas as coisas certas para dizer (uou)
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais) (yeah yeah, hey yeah)
  Você diz que sonha com meu rosto
  Mas você não gosta de mim, você só gosta da caçada (yeah iei)
  Para ser real, não importa de qualquer jeito (hey yeah)
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais) (uhh)
Hey yeah yeah yeah
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais) oh, uou
  Eu não posso esperar, não, não, não uhh
É apenas um pouco tarde demais (uhh)
  Um pouco errado demais e eu não posso esperar (uhh)
Mas você sabe todas as coisas certas para dizer (yeah yeah yeah, hey)
  (Você sabe que é apenas um pouco tarde demais)
  Você diz que sonha com meu rosto
  Mas você não gosta de mim, você só gosta da caçada
  Para ser real, não importa de qualquer jeito
All I Want For Christmas Is You – Part One.
Estava sentado na minha cama quando a porta é aberta e de lá sai Caitlin sorrindo.
-Oi Jus. – Sorri. – Os meninos querem saber se você quer ir com a gente tomar sorvete.
-Claro eu vou.
-É, mas a vareta vai também. – Demorei um pouco para entender o que ela falou.
-Não0 fale assim de Selena. – Me levantei e fui para o banheira me trocar. – Ainda está aqui? – Perguntei assim que vi ela de braços cruzados. Revirei os olhos e desci as escadas e lá estava ela linda como sempre, conversando com Ryan e Chaz enquanto Chris tentava abrir uma caixa de azeitona. – Ta dificil ai Chris? – Todos olharam para mim. – Oi Sel. – Ela abaixou a cabeça e acenou com a mão. O clima estava tenso na sala e Caitlin grudada em mim. – Hum… Vamos?
-Vamos. – Ryan pegou a mão de Selena e fomos para o carro o caminho foi silêncioso como sempre.
(…)
O dia todo ficamos no parque conversando, na verdade, eu e meus amigos por que percebi que Selena ficou excluída em um canto sozinha. Cheguei em casa e fui para a cozinha onde minha mãe estava lá.
-Oi. – Falei me sentando perto dela.
-Oi? Nada disso, cade Selena ela ia almoçar aqui.
-Ela foi embora, mas chama a mãe dela e ela para vir jantar. -Assentiu e foi direto para a sala ligar. Ryan chegou na cozinha. – Selena já foi?
-Já. Você tem que dar mais valor á ela.
-Minhas chances já acabaram a muito tempo.
-Elas não acabaram se não quiser. Fala com ela hoje no jantar.
-Vou falar sim.
-E AHHH… – Olhei para ele. – Amanhã é véspera de natal hein compra meu presente tá?
-HAHA eu já encomendei. – Riu e saiu da cozinha.
P.O.V Selena
Quando cheguei em casa minha mãe veio falar comigo.
-Filha mais tarde a gente vai ir jantar na casa da Pattie.
-Ah não mãe, pode ir que eu fico aqui.
-Mas…
-Eu não quero ir não.
-Tudo bem quem escolhe é você, mas Gaby não vai ficar aqui. – Assenti e subi para meu quarto me troquei e dormi um pouco já era 17:55 da tarde. Desci rapidamente para façar com minha mãe que já estava arrumada. – Filha..
-Mãe onde você vai passar o natal?
-Bom a véspera vai ser na casa da PAttie e o natal também. – Eu não queria ficar mais um minuto perto do Justin e sua namoradinha e nem passar o natal com eles.
-Será que eu posso ir passsar o natal com meu pai e meus avós?
-Claro filha, mas por que?
-É que eu to com saudades deles.
-Tudo bem então eu vou indo. – Assenti e ela saiu.
P.O.V Justin
Me vesti e fiquei conversando com os meninos esperando elas chegarem, a campanhia tocou e Marta foi atender.
-Olá pessoal. – Mary falou entrando e meus olhos foram procurar Selena, mas ela não tinha vindo os meninos olharam para mim e eu abaixei a cabeça indo abraçar a mãe dela. – Ela estava cansada. – Sussurrou entre o abraço e eu assenti.
O jantar foi uma porcaria e adivinhem? Elas iriam passar o natal com a gente! Um ponto a mais para mim. E eu já tinha um plano para pedir ela em namoro, eu havai comprado a aliança para pedi-la nesse jantar, mas como ela não veio eu vou pedir no natal.
A Véspera de Natal.
Acordei e olhei para o lado vendo as neves cairem na minha janela sorri e me levantei.
-Bom dia. – Falie apara todos que estavam na mesa e me sentei ao lado da minha mãe.
-bom dia.
-Feliz véspera de natal. – Cantarolei para eles que me olharam confusos. – Que foi?
-Nada. – Falaram todos e depois comecaram a comer. – Filho se arrume que nós vamos ir comprar os presentes.
-Eu já incomendei mãe.
-Ah sim então vamos eu e Caitlin e talvez Selena ah não ela foi para o….- Minha mãe recebeu uma cotovelada de Marta.
-Pra onde?
-Pro outro shopping sabe aquele lá..
-Hum… bom eu vou lá me cima me arrumar. – Puxei os meninos e fui para o meu quarto. – Bom eu quero que vocês me ajudem á pedir ela em namoro.
-Sabe JB eu não acho uma boa idéia. – Chaz disse coçando a nuca.
-E eu pedi opinião?
-Ei dude e se ela não vier?
-Como assim ela vai vir com amãe dela né?
-É, mas…deixa pra lá. – Assenti e comecei o discurso e eles só riam. Ficamos a tarde inteira treinando meu discurso e eu cansado fui dormir para amanhã.
(…)
Natal 13:00 hs
Estava escolhendo o terno perfeito para a ocasião do natal quando minha mãe entra no quarto.
-OWNNNNN.
-Para mãe, eu não to achando esse terno legal. – Falei desobotuando.
-Filho apenas seja você mesmo. – Sorri. – Ela vai gostar. E eu quero avisar que elas chegam 18:00 tá?. – Assenti e fui me trocar.
All I Want For Christmas Is You – Part Two.
Natal 14:00 hs
P.O.V Selena
Estava no Texas minha casa e minha vida. Reencontrei vários amigos antigos e minhas primas. Meus avós estão mais felizes do que nunca por eu ter vindo passar o natal com eles, meu pai está tendo um caso com uma médica e sabe ela me odeia. Estava no meu quarto mexendo no meu notebook e vendo algumas fotos minhas, olhei para uma pasta “Jelena” era o nome da pasta de fotos que Justin colocou por causa das fãs apertei e apareceu todas as fotos. Sorri ao vê-las.
Respirei fundo e desliguei o note. Abaixei a cabeça e fiquei pensando. Como será que está sendo o natal lá? Alguém falou pra ele que eu vim passar o natal aqui? Eu ainda o amo? Eram tantos pensamentos que vagavam minha mente. Ouvi a porta sendo aberta e meu pai entrar.
-Feliz natal filhinha. – Me abraçou e eu sorri.
-Feliz natal papai. – Me levantei e ele me olhou. – Hum… a troca de presentes é mais tarde né?
-Não comprou nada né?. – Ri assentindo. – Vá com Megan.
-Megan pai? Tem certeza ela não gosta de mim nem um pouco.
-Vão se conhecer melhor. – Suspirei derrotada e sai do quarto descendo e indo para a cozinha vendo Megan sentada e comendo um bolo. – Meg meu amor Selena tem uma coisa para te dizer.
-O que?
-Quer ir comigo comprar os presentes para o natal?. – Sorriu e se levantou me abraçando.
-Claro lindinha. VAMOS. – Gritou e fomos para o carro e como estava nevando (N/A: Não sei se em Texas neva mas finge ok?) estávamos de toucas e roupas de inverno. Hoje seria o natal mais hum… tedioso e legal do ano. Claro que do ano já que comemoramos ele uma vez.
P.O.V Justin
Eram 14:25 hs e eu estava super ansioso para mais tarde não via a hora dela chegar. Estava lá fora na varanda vendo os flocos de neve cair na grama que ontem mesmo era verde. Olhei para o lado e vi minha mãe me olhando e ela parecia triste?
-Filho temos que conversar.
-O que aconteceu mãe?
-Hum… você vai mesmo pedir Selena em namoro?
-Sim mãe eu percebi que ela é a pessoa certa pra mim.
-E se ela não vir ?
-Por que todos falam isso de Selena não vir? – OLhei para ela. – Até parece que ela não vem. – Olhei para ela de novo e seu olhar era triste e nesse momento eu percebi tudo que estava acontecendo. – Ela não vem mãe?
-Sinto muito…
-Por que ninguém me avisou?
-Não queriamos te ver triste.
-COMO AGORA? NOSSA VOCÊS ME POUPARAM DE UMA DOR POR UMA HORA NÉ?! – Nessa hora já estavam todos na varanda me olhando. – POR QUE NÃO ME AVISARAM? Me enganaram.
-Ei dude não queriamos te ver triste nesse natal. – Chris disse e todos concordaram.
-Como agora? Muito obrigada, mas eu preferia ter levado um tiro ao invés disso. – Eles olharam para mim de olhos arregalados e eu limpei as lágrimas e sai da varanda e comecei a andar sem ligar para eles gritando meu nome. Parei em uma praça e havia casais de beijando ou trocando presentes e crianças fazendo bonecos de neve com seus pais, me sentei em dos banquinhos e fiquei a pensar ignorando todos os fãs que pediam autógrafos. Claro que eu dava , mas sem nenhuma vontade.

Eu vejo todos os casais em uma noite de natal se abraçando e se beijando e queria que fosse nós.

A cada beijo, a cada abraço e a cada aproximação faz com que meu sorriso se desmanche sabendo que nunca poderá ser nós ali.Mas o pior é saber que…

Você se esqueceu de mim, esqueceu que um dia fomos felizes, esqueceu o nosso felizes para sempre, esqueceu das nossas promessas, se esqueceu do meu amor por você.

Mas meu amor por você nunca mudou.

Eu não esqueci de você, não esqueci que um dia fomos felizes, não esqueci o nosso felizes para sempre, não esqueci das nossas promessas, não me esqueci que você me amava…

Meus pensamentos ainda estão vagando em você todo o dia vejo uma nuvem se distãnciar de mim e toda a noite vejo uma estrela perdendo seu brilho.

Mas o pior é saber que…

Você se esqueceu de mim, esqueceu que um dia fomos felizes, esqueceu o nosso felizes para sempre, esqueceu das nossas promessas, se esqueceu do meu amor por você.

Mas meu amor por você nunca mudou.

Eu não esqueci de você, não esqueci que um dia fomos felizes, não esqueci o nosso felizes para sempre, não esqueci das nossas promessas, não me esqueci que você me amava…

Sei que fui burro em não dar valor no que tinha, mas o engraçado é que eu agora entendo o ditado que diz só damos valor quando perde e isso eu sei muito bem lidar pois perdi você, garota.

Mas o pior é saber que…

Você se esqueceu de mim, esqueceu que um dia fomos felizes, esqueceu o nosso felizes para sempre, esqueceu das nossas promessas, se esqueceu do meu amor por você.

Mas meu amor por você nunca mudou.

Eu não esqueci de você, não esqueci que um dia fomos felizes, não esqueci o nosso felizes para sempre, não esqueci das nossas promessas, não me esqueci que você me amava…

Mas gata, saiba que eu nunca quis te magoar mas isso era o certo a fazer pois sofreriamos mais se continuarmos juntos.Espero que me perdoe e lembre “Garota eu te amo”.

Sei que agora já é tarde de mais para voltar atrás, mas me dê mais uma chance e me deixe te mostrar o quanto eu posso ser pefeito para você e me deixe ser tudo que sempre quis que fosse.

Mas o pior é saber que…

Você se esqueceu de mim, esqueceu que um dia fomos felizes, esqueceu o nosso felizes para sempre, esqueceu das nossas promessas, se esqueceu do meu amor por você.

Mas meu amor por você nunca mudou.

Eu não esqueci de você, não esqueci que um dia fomos felizes, não esqueci o nosso felizes para sempre, não esqueci das nossas promessas, não me esqueci que você me amava…

Sinto falta da sua pele clara, de seus cabelos longos e castanhos que caiam sobre seus peitos, de seus lindos olhos escuros aqueles me hipnotizam sempre.Sinto falta dos seus sorrisos tão certo, tão bom pra mim.

Agora eu entendo o significado da palavra “amor” pois eu estou amando você.

Garota, você me deu toda o seu amor e o que eu fiz foi o jogar fora.Eu tento voltar atrás e mudar tudo mas não consigo e se você não me amar mais eu entendo.Eu tento voltar atrás todo o tempo, todo o tempo.

Mas agora nada importa…

Estou em um mar em fúria, e as ondas estão me levando para mais longe de você.Estou sobre aquele mar me levando de você.

E agora estou precisando de você então venha e salve minha vida.

E se amássemos de novo eu te amaria do jeito certo.

Fiquei pensando nesse trecho de “música” e sorri ao lembrar de seu sorriso toda vez que eu a beijava.Respirei fundo e fiquei ali e adormeci.

Natal 17:00 hs

-EI senhor. – Laguém me sacudiu e eu acabei acordando e quando aquele guarda me viu se assustou. – Justin Bieber?

-Sim.

-Dormindo em uma banco de praça o que aconteceu?

-Perdi o amor da minha vida.

-Sei como é que é. Minha mulher se foi no ano passado no natal mesmo. Por isso não comemoro mais nada. – Assenti e me levantei indo para casa e todos estavam preocupados comigo.

-Filho onde estava?

-Por ai. – Nem esperei sua resposta e subi para o meu quarto. Ouvi batidas na porta. – QUE É?

-VAI JB ABRE ESSA PORRA LOGO SE NÃO EU ARROMBO.

-COMO VOCÊ É CHATO RYAN.  Fui até a porta e a abri dando espaço para Ryan entrar. – Que foi agora?

-Ta cara me desculpe eu queria ter te falado, mas ninguém deixou te dei pistas mas mesmo assim o bozo não conseguiu descobrir… Vai atrás dela JB. – Sorri pela idéia. É depois que eu comemorar o natal com minha familia eu vou até onde ela está e a trago devolta.

-Depois de fazer o natal aqui em casa

-É isso que se fala brother. – Rimos.

Natal 01:00 hs

Estava indo para o meu jato que tinha pedido para Kenny incomendar, coloquei a mão no bolso para ver se a caixa estava lá e a mesma estava. Sorri e o meu destino é Texas. E como eu havia ido para lá antes eu sabia onde ficava sua casa. Passei em uma floricultura e comprei girassóis.

P.O.V Selena

Cara o natal foi super  engraçado cada palhaçada que nós faziamos teve até o jogo de adivinha. Foi super legal, mas eu não estava me sentindo completa faltava alguém e essa pessoa era ele. Justin. Estava na minha cama tentando dormir e fiquei assim por alguns minutos até adormecer.

Ouvi algo em minha janela fazendo com que eu abrisse os olhos e olhasse para o vidro que dava na varanda e vi um ser lindo sorrindo e com flores na mão. Me levantei e abri.

-Acho que eu não te desejei feliz natal. – Ele falou e eu o abracei sorrindo. – Ei saudades.

-Saudades também. – Ele me olhou e se aproximou me beijando. Um beijo com saudades, amor e carinho. Um beijo diferentes do outros. Sua lingua explorava cada canto da minha boca. Sua mãos foram para a minha citnura me trazendo para ele e as minhas para o seu ombro. Acabamos o beijo com três selinhos e um beijo de esquimó. – Me desculpe não te avisar que eu vim passar o natal com minha avó.

-Mas acho que isso foi bom porque agora eu sei que você é a mulher que eu quero passar toda a minha vida. – Sorri.

-Ah meud Deus eu não comprei seu presente Jus. – Ele me deu um selinho e eu peguei as flores e coloquei no vaso que havai no quarto.

-Não, tudo que eu quero de natal é você. – Me deu outro selinho. – Tenho um presente pra você lá fora. Vamos. – Segui ele e paramos no jardim do fundo onde estava os infeites de natal e a grande fonte que caia água. Ele foi para um lugar e ligou o rádio de começo eu não reconheci a música, mas quando a voz dele começou a cantar eu sorri. – Vamos dançar shawty. – Ele pegou minha cintura e me puxou colando nossos corpos e minhas mãos para sua nuca fazendo carinhos na região.

Mistletoe

Aye, it’s the most beautiful time of the year

Lights fill the streets spreading so much cheer

I should be playing in the winter snow

But I’mma be under the mistletoe

I don’t wanna miss her on the holiday

But I can’t stop staring at your face

I should be playing in the winter snow

But I’mma be under the mistletoe

With you, shawty with you

With you, shawty with you

With you, under the mistletoe, yeah

Everyone’s gathering around the fire

Chestnuts roasting like a hot July

I should be chillin’ with my folks, I know

But I’mma be under the mistletoe

Word on the streets Santa’s coming tonight

Reindeers flying through the sky so high

I should be making a list, I know

But I’mma be under the mistletoe

With you, shawty with you

With you, shawty with you

With you, under the mistletoe

With you, shawty with you

With you, shawty with you

With you, under the mistletoe

Hey love, the Wise Men followed a star

The way I followed my heart

And it led me to a miracle

 

Aye love, don’t you buy me nothing

‘Cause I am feeling one thing

Your lips on my lips

That’s a Merry Merry Christmas

It’s the most beautiful time of the year

Lights fill the streets spreading so much cheer

I should be playing in the winter snow

But I’mma be under the mistletoe

I don’t wanna miss her on the holiday

But I can’t stop staring at your face

I should be playing in the winter snow

But I’mma be under the mistletoe

With you, shawty with you

With you, shawty with you

With you, under the mistletoe

With you, shawty with you

With you, shawty with you

With you, under the mistletoe (under the  mistletoe)

-Kiss me underneath the mistletoe. Show me baby that you love me so. Oh, oh, oh, oh, oh, oh. – Olhei para cima e por incrivel que parece estávamos de baixo do visco ele sorriu e nos beijamos deixando a última parte da música acabar.

Kiss me underneath the mistletoe

Show me baby that you love me so

Oh, oh, oh, oh, oh, oh

- Selena eu tenho uma coisa pra te falar. – Ele olhou no fundo dos meus olhos. – Desde do dia em que eu cometi um erro na minha vida, percebi que só aprender não é o bastante, mas amar isso sim é o que importa na vida. Eu achava que a amava e que morreria por ela, mas estava errado eu nunca tinha percebi que a pessoa certa pra mim estava do meu lado. Selena depois que nos distânciamos eu senti saudades e que precisava de você ao meu lado. Toda vez que você se aproximava meu coração acelerava e aquelas borboletas no meu estômago não parava e então foi ai que eu percebi que estava completamente apaixonado por você. – Respirou fundo e continuou. – Sei que muitas vezes te fiz chorar por idiotices minhas, mas também sei que te fiz rir nas horas mais dificeis sempre fui um idiota em não te dar atenção, mas se você me der outra chance eu vou te amar do jeito certo vou te dar vários beijos e abraços e vou sempre estar presente na sua vida eu prometo. Então…- Ele se ajoelhou na minha frente coisa que não foi igual á o seu primeiro e falso pedido. – Selena Marie Gomez acita ser minha namorada para sempre e sempre?. -Sorri.

-Sim eu aceito ser sua namorada pra sempre e sempre. – Ele sorriu e me abraçou e depois colocamos a aliança no dedo do outro. – Eu te amo.

-Eu te amo mais. – Me beijou e ficou assim a madrugada toda beijos e carinhos por todo o lado. E com certeza esse foi o melhor natal da minha vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

New Year’s And a Surprise Undesired

Ano Novo 12:00 hs

P.O.V Selena

 

Acordei  com braços quentes me envolvendo e quando olho era Justin e então eu lembrei da noite passada. Sorri e acariciei seu rosto, bom eu e Justin fizemos amor ontem e eu não posso dizer que foi nosa primeira vez foi mais que a quinta sim, depois do dia em que ele me pediu em namoro nós andamos fazendo isso quase toda hora e claro que eu gosto né? Ele é ótimo nisso.

Levantei com cuidado para não acordá-lo e fui me trocar e fazer minha higiene de sempre e quando sai do banheiro ele estava sentado na cama de boxer coçando os olhos. Sorriu e veio em minha direção.

-Bom dia amor.

-Bom dia Jus. – Me deu selinho e foi para o banheiro. Desci primeiro e fui para a cozinha onde todos estavam, é, já voltamos para a casa do Justin ele quer comprar uma casa para só nós dois morar, mas eu acho cedo de mais. Me sentei e comecei a comer foi quando ele desceu e se sentou ao meu lado.

-Bom dia gente.

-Bom dia. – Falou Pattie e o pessoal junto. – Filho temos uma visita nesse ano novo.

-Sério quem é?

-Carly Rae Jepsen

-O que? – Ele falou alterado.

-O que foi?

-Nada é que eu não esperava que ela viesse esse ano novo só isso… – Olhei pra ele desconfiada.

-Ela já deve esstar chegando. – Deu de ombros e voltou á comer.

Ano Novo 20:00 hS

Carly já ahavia chegado e fez uma grande amizade com Caitlin e eu percebi que isso não vai dar certo pois as duas não gostam de mim. Estava ajudando Pattie com o jantar e as guloseimas para depois. Justin veio sorrindo e quando foi pegar uma jujuba bati em sua maõ fazendo Pattie rir.

-Ei por que fez isso?

-Doces depois do jantar. – Ele fez uma cara triste e veio me abraçar por trás.

-Então vamos para o quarto pra eu comer um doce escondido. – Sussurrou no meu ouvido e eu fiquei arrepiada.

-Justin para deixa a menina em paz e vai jogar com os meninos. – Pattie disse rindo e continuando a cortar pedaços do bolo de chocolate.

-Pode deixar Dona Pattie. – Lea olhou feio pra ele que riu e me deu um selinho saindo da cozinha.

-Menino chato… – Rimos e continuamos a fazer o trabalho.

Ano Novo 22:00 Hs

Bom os doces estavam quase acabando também Chaz, Ryan, Chris e Justin estavam comendo que nem porcos.

-Quer amor? – Perguntou ele com a boca cheia.

-Credo Juatin come direito. – Revirou os olhos e colocou mais um pedaço de brigadeira (a empregada pegou a receita e fez) e colocou na boca. – Acho que vou aceitar um. – Peguei e comecei a comer enquanto Caitlin e Carly disputavam o prato de salada de frutas.

-Minha boca ta suja? – Ryan perguntou pra mim.

-Você acertou algum doce na sua boca? – Chris disse e nós rimos Chaz passou o braço no meu ombro e Justin olhou feio pra ele. – Eita como o namorado é ciumento. MEU DEUS AMIGA! – Rimos menos Justin que continuava a olhar o braço de Chaz.

-Qual é JB fica calmo que eu não vou roubar sua mulher não.

-Tira o braço dai agora antes que eu o quebre ou chamo o Anderson Silva para fazer todo o trabalho. – Chaz tirou rapidamente o braço do meu ombro.

-Não quero ficar sem braço. – Rimos e me sentei perto de Justin que sorriu e deitou no meu colo.

-Te amo. – Falou mechendo nas pontas dos meus cabelos.

-Também te amo. – Sorriu e me deu um selinho. Ryan colocou um CD que só tinha música agitada e começamos a dançar  até Carly e Caitlin, Justin me pegou pela cintura colando nossos corpos e começamos a dançar lentamente no meio de gente dançando até Psy. – Acho que estamos danaçando errado.

-Deixa prefiro ficar assim com você. Eu te amo tanto Selly. -Deitou sua cabeça no meu ombro. – Você nem faz idéia.

-Eu te amo muito mais. – Rimos e continuamos a dançar.

 

Ano Novo 23:59 Hs

Estavamos todos lá fora esperando dar a hora. Senti alguém me abraçar por trás.

-Um.. – Sussurrou em meu ouvido.

-Dois.

-Três. – E depois que ele disse isso os fogos começaram a festejar e todos se abraçar, me virou pra ele me beijando. – Feliz ano novo, amor.

-Feliz ano novo, Jus. – E nos beijamos mais uma vez e depois fomos falar com o pessoal. Despois disso todo conversamos mais um pouco e fomos dormir, quer dizer, nem todos quando cheguei no quarto ele começou a me beijar e me jogou na cama ficando por cima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I do not believe you did that to me again you do not actually change anything.

Alguns meses depois… Já na Turnê.

P.O.V Justin

Nossa cara eu não consigo descrever minha felicidade. Estar ao lado de Selena é a melhor coisa do mundo e ela ainda está me acompanhar na turnê Believe, Carly está abrindo meus shows apra ficar como Scooter diz mais conhecida na midia. Agora eu estava no meu quarto esperando Selena se arrumar. Saiu do banheiro.

-Tem certeza que vai no médico?

-Sim minha mãe está me infernizando pra ir. Desculpa não poder te acompanhar no ensaio. – Falou triste.

-Que isso melhor sua saúde do que meu ensaio. – Me deu um selinho. – Que horas você vai? – Falei roçando nossos lábios. Ela ia responder mas seu celular tocou e nós rimos me afastei.

-Agora. Tchau. – Me deu um beijo e saiu fui correndo na porta do quarto.

-TE AMO MUITO.

-TAMBÉM TE AMO MUITO. – Falou já longe. Entrei e fechei a mesma me deitando e adormeci.

(…)

Já havia acabado o ensaio e estava no meu quarto Selena ainda não havia chegado então resolvi esperar até alguém bater na porta abri a mesma e Carly entrou.

-Olá Justin.

-Oi Carly. – Me sentei ao seu lado, ela me olhou. – O que veio fazer aqui?

-AH eu vim conversar um pouco.

-Hum…

-Olha Justin eu sei que você ama a Selena, ams você a trairia com alguém?

-EU? claro que não. – Ela revirou os olhos e se sentou no meu colo.

-Nem se eu fazer suas necessidades? – Sussurrou em meu ouvido.

-Não Carly. – Tirei ela do meu colo, mas foi uma cosia impossivel. – Eu não quero.

-Mentira está com medo de ela nos pegar. Mas não vai. – E me beijou de começou eu hesitei, ams depois tirei sua blusa e a deitei na cama. Qual é eu sou homem né?!!

Estavamos indo bem até a porta ser aberta e Selena aparecer e o seu sorriso se desmanchou ao ver a cena. Tirei Carly de cima de mim e colocou minha boxer e a calça. Ela continuava ali parada. Fui até ela e toquei em seu braço.

-Não me toca. – Tirei minha mãe dali.

-Olha Selena não é nada que você está pensando eu…

-Mas eu não estou pensando em nada. – Falou e saiu dali respirei fundo e coloquei minha blusa forçando as lágrimas a não cair e fui até ela que já estava perto de seu carro segurei sua mão e ela parou. – Selena deixa eu explicar

-Explicar o que Justin que você não teve intenção e foi uma recaída? – Fiquei calado. – Eu já ouvi muito isso. – Balançou a cabeça em um não. – Você foi igual aos outros. Mas se acha que eu vou gritar está enganado.

-Selena me deixa te contar o que aconteceu de verdade por favor… me dâ mais uma chance…

-Justin eu já fiz muita coisa por você, te dei muitas chances e você as jogou fora. – Eu não consigui segurar as lágrimas e elas começaram a cair violentamente.

-Está falando que acabou? – Falou chorando e mordendo os lábios.

-Você está livre. – Meu mundo parou e meu coração se quebrou em vários pedacinhos ao ouvir ela dizer aquilo.

-Não faz isso comigo, eu não vivo sem você, não sou nada por favor Selena. Sei que errei, mas eu aprendo com o tempo.

-Se você não mudou nunca vai mudar. Espero que sejam felizes e boa turnê. – Antes dela ir para o seu carro me deu um envelope amarelo e se foi. Abaixei a cabeça, foi agora que minha vida havia acabado. Sequei as lágrimas e voltei para o meu quarto e Carly já havia ido. Respirei fundo sentado na minha cama e abri aquele envelope e o li todo. Agora eu havia entendi a felicidade dela quando chegou aqui, só ai eu percebi o porque de Selena estar feliz essa manhã, sorri. Eu vou ser pai! Felicidade era a única coisa que eu sentia, claro que tirando a tristeza, isso era o que eu e ela estávamos planejando para o futuro, mas pra mim não importa vim cedo de mais eu não ligo. Coloquei as mãos na nuca e me deitei ainda sorrindo.

-EU VOU SER PAI! – Gritei me levantando e pulando na cama, abriram a porta e minha mãe, Scooter, Kenny e Ryan Good me olharam assustados. – MÃE EU VOU SER PAI. PAI. PAI. – Repeti várias vezes e a abracei.

-OWNN meu filho que bom. Mas cadê Selena? – Falou procurando por todo o canto do quarto olhei para o pessoal e eles sairam dali. – Filho cade a Selena?

-Foi embora.

-Como assim? Mas ela volta não é?

-Não mãe, ela nunca mais vai voltar.

-Ah filho sinto muito mesmo. – Me abraçou e eu comecei a chorar.

-Eu a amo tanto mãe tanto.

-Eu imagino. Por que terminaram?

-Eu a trai com Carly… Me desculpe.

-Não é pra mim que tem que se desculpar. Mas de quantos meses ela ta?

-Três meses mãe. – Sorri. – Ela no final da carta disse que eu poderei a acompanhar nas consultas e eu vou mãe. – Falei feliz. – Eu vou em todas elas pra saber do meu filho. Não perco por nada.

-MEu filho vai ser pai. Te amo.

-Te amo também. – Ela me deu um beijo na testa e eu dormi com ela fazendo cafuné em mim.

 

Um mês depois..

Eu estou acompanahndo ela em todas as consultas e no mesmo tempo ensaiando para os meus shows. Ela está de quatro meses e nós já decidimos os nomes deles se for menino vai se chamar Jason Bieber e se for menina vai ser Daisy Bieber que significa margarida. Estava no palco sentado em um banquinho com o violão na mão. Iria cantar Be Alright.

-Beliebers essa música eu dedico para a pessoa que eu já magoei, já fiz sorrir e já cometi erros. Nós não estamos masi juntos, mas mesmo assim eu a amo e ela é a única que pode me fazer saber o significado da palavra “amor” e que agora está me dando um presente. Ela está grávida de um filho meu e eu os amo muito. Te amo Selena, Jason ou Daisy caso for menina.

Be Alright

Across the ocean, across the sea
  Startin’ to forget the way you look at me now
  Over the mountains, across the sky
Need see your face, I need into look your eyes
  Through the storm and through the clouds
Bumps on the road and upside down now
  I know it’s hard baby, sleep at night
  Don’t you worry, cause everything is gonna be alright ai-ai-ai-aight
  Be alright ai-ai-ai-aight
Through your sorrow and the fights
  Don’t you worry ’cause everything’s gonna be alright ai-ai-ai-aight
  Be alright ai-ai-ai-aight
All alone in my room
  Waiting for your phone call to come soon
  For you, oh, I would walk a thousand miles
  To be in your arms,
  Holding my heart
Oh I, oh I, I love you
  Everything’s gonna be alright ai-ai-ai-aight
  Be alright ai-ai-ai-aight
Through the long nights and the bright lights
  Don’t you worry ’cause everything’s gonna be alright, ai-ai-ai-aight
  Be alright, ai-ai-ai-aight
You know that I care for you
  I’ll always be there for you
  I promise I will stay right here
  I know that you want me too
  Baby we can make it through anything
  Cause everything’s gonna be alright, ai-ai-ai-aight
  Be alright, ai-ai-ai-aight
Through the sorrow and the fights
  Don’t you worry ’cause everything’s gonna be alright ai-ai-ai-aight
  Be alright ai-ai-ai-aight
Though the sorrow, and the fights
  Don’t you worry, ’cause everything’s gonna be alright
Confesso que nesse exato momento eu comecei a chorar e as beliebers começaram a gritar: “Justin I Love You” sorri e sai do palco. Claro que depois de agradecer.

Fique Bem

Através do oceano, através do mar
  Começando a esquecer o jeito que você me olha agora
  Sobre as montanhas, através do céu
  Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos
  Através da tempestade e através das nuvens
Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora
  Eu sei que é difícil baby, dormir à noite
  Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
  Vai ficar bem
Através de sua tristeza e pelas brigas
  Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
  Vai ficar bem
Sozinho no meu quarto
  Esperando para sua ligação vir em breve
  Por você eu andaria por mil milhas
  Para estar em seus braços,
  Segurando meu coração
Oh eu, oh eu… Eu te amo
  E tudo vai ficar bem
  Ficar bem
Através das longas noites e as luzes brilhantes
  Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
  Ficar bem
Você sabe que eu me preocupo com você
  Eu sempre estarei lá para você
  Prometo, eu vou ficar bem aqui
  Eu sei que você me quer também
  Baby nós podemos passar por qualquer coisa
  Porque tudo vai ficar bem
  Vai ficar bem
Pela tristeza e pelas brigas
  Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
  Vai ficar bem
Apesar da tristeza, e as lutas
  Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

20 pensamentos sobre “Love Fame: Jelena

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s