Just A Ordinary Girl

Olá Beliebers!

Eu sou a Jelena Forever, ou como era conhecida no Nyah! Selena Marie Gomez.

*Sou a menina que senta no fundo da sala.

*Tímida e solitária.

*Não se importa de não estar na moda, apenas se veste do jeito que me faz sentir bem.

*Se parasse de me julgar poderia me conhecer mais, e ver que não sou aquilo que pensou.

*Eu sou apenas eu. Uma menina que só gosta de amizade para levar a vida toda.

*Pode vir em frente e me magoar, mas uma coisa eu digo: Não vou ficar sofrendo e sim seguir minha vida, pois não guardo rancor de ninguém.

*Podem me julgar, mas suas palavras só me fazem ficar forte e me levantar. Por que é como dizem “o que vem de baixo não me atingue”.

*Tenho um segredo que apenas vocês vão saber, eu me corto é isso mesmo. Pulsos e minhas pernas e mesmo assim sou feliz, na verdade, isso é o que me faz feliz. Só que não me achem uma problemática faço isso por toda a raiva e trsiteza que sinto.

*E como diz a música Skyscraper:

Você pode levar tudo que eu tenho

Você pode quebrar tudo que eu sou

Como se eu fosse feita de vidro

Como se eu fosse feita de papel

Vá em frente e tente me derrubar

Eu vou me levantar do chão

Como um arranha-céu

Como um arranha-céu.

 

Sou apenas uma garota normal.

Nunca julgue as pessoas antes de conhece-las. E nunca se esqueça: “Acredite em si mesmo e siga seus sonhos. Sempre fique forte e nunca diga nunca.

Um pensamento sobre “Just A Ordinary Girl

Deixe uma resposta

